top of page
  • Writer's pictureindalrarimibufrial

Baixe o Go64



Baixe o aplicativo Gokada: o guia definitivo do superaplicativo que entrega mais do que encomendas




Se você está procurando uma maneira confiável, acessível e conveniente de enviar pacotes e pedir comida na Nigéria, você precisa baixar o aplicativo Gokada. Gokada é o maior serviço de entrega de última milha na Nigéria que oferece motoristas de qualidade, ótimos preços, rastreamento e entregas sem estresse. Neste artigo, mostraremos o que é Gokada, como baixar e usar o Gokada Superapp, quais são os benefícios de usá-lo e o que os clientes estão dizendo sobre ele. Ao final deste artigo, você estará pronto para baixar o aplicativo Gokada e aproveitar a comodidade de ter todas as entregas em um único aplicativo.


O que é Gokada e por que você precisa dele




Gokada é um serviço de entrega de motocicleta sob demanda e plataforma de pedidos de comida que opera em Lagos, na Nigéria. Foi fundada em 2018 por Fahim Saleh, que queria resolver o problema do congestionamento do tráfego e serviços de entrega ineficientes em Lagos. Desde então, Gokada cresceu e se tornou o maior serviço de entrega de última milha na Nigéria, com mais de 10.000 pilotos e parceiros que entregam encomendas, alimentos, mantimentos e muito mais. Gokada também foi destaque na imprensa por meios de comunicação respeitáveis, como New Scientist, The Sun, Forbes, CNN, BBC e muito mais.




download gokada app



Gokada é o maior serviço de entrega de última milha na Nigéria




A Gokada tem uma rede de pilotos e parceiros prontos para recolher e entregar os seus artigos em Lagos. Se você precisa enviar um documento, um presente, um bolo ou qualquer outra coisa que caiba em uma sacola de entrega, a Gokada pode cuidar disso. Você também pode pedir comida de seus restaurantes favoritos ou mantimentos em lojas locais usando o Gokada. Você pode escolher entre diferentes opções de entrega, como entrega expressa, entrega padrão ou entrega programada, dependendo de suas necessidades.


A Gokada oferece motoristas de qualidade, ótimos preços, rastreamento e entregas sem estresse




A Gokada se orgulha de ter os melhores motoristas de entrega que você já viu. Todos os pilotos são cuidadosamente selecionados, treinados, verificados e equipados com capacetes, jaquetas, smartphones, desinfetantes para as mãos, luvas descartáveis e dispositivos GPS. Eles também seguem protocolos de segurança e higiene para garantir que seus itens sejam manuseados com cuidado. Você também pode rastrear seus itens em tempo real usando o aplicativo ou compartilhar o link de rastreamento com seus clientes ou destinatários. Além disso, você pode desfrutar de ótimos preços para suas entregas, pois a Gokada cobra por entrega, não por encomenda. Você também pode usar um piloto para fazer várias entregas ou agendar uma coleta em um horário específico.


Gokada serve Lagos, Nigéria e tem sido destaque na imprensa




Gokada atualmente opera em Lagos, a cidade mais populosa e centro comercial da Nigéria. Lagos é conhecida por seu congestionamento de tráfego e infraestrutura precária que torna os serviços de entrega desafiadores e caros. A Gokada visa resolver esse problema usando motocicletas que possam navegar no trânsito e chegar ao destino mais rápido e barato. Gokada também foi destaque na imprensa por meios de comunicação respeitáveis, como New Scientist, The Sun, Forbes, CNN, BBC e muito mais. Esses meios de comunicação elogiaram Gokada por sua inovação, impacto e visão para transformar a indústria de entrega na Nigéria e além.


Como baixar e usar o Gokada Superapp




O Gokada Superapp é o aplicativo definitivo que permite enviar pacotes e pedir comida em uma plataforma. Está disponível para dispositivos iOS e Android e é fácil de baixar e usar. Aqui estão as etapas para baixar e usar o Gokada Superapp:


O Gokada Superapp está disponível para dispositivos iOS e Android




Para baixar o Gokada Superapp, você precisa ter um dispositivo compatível que funcione com sistema operacional iOS ou Android. Você pode encontrar o aplicativo na App Store ou Google Play Store procurando por "Gokada" ou clicando nos links abaixo:









Depois de baixar o aplicativo, você precisa criar uma conta usando seu número de telefone, endereço de e-mail ou conta de mídia social. Você também precisará verificar seu número de telefone com um código que será enviado a você por SMS.


O Gokada Superapp permite enviar pacotes e pedir comida em uma plataforma




Depois de criar sua conta, você pode começar a usar o aplicativo para enviar pacotes e pedir comida. Para enviar um pacote, você precisa tocar no botão "Enviar pacote" na tela inicial. Você precisará inserir os locais de coleta e entrega, escolher a opção de entrega, adicionar uma observação ou instrução, se necessário, e confirmar seu pedido. Você verá os detalhes do seu pedido, como preço, nome e telefone do piloto e o link de rastreamento. Você também pode pagar seu pedido em dinheiro ou cartão.


Para pedir comida, você precisa tocar no botão "Pedir comida" na tela inicial. Você verá uma lista de restaurantes e cozinhas disponíveis perto de você. Você pode navegar pelo menu, adicionar itens ao carrinho, escolher a opção de entrega, adicionar uma nota ou instrução se necessário e confirmar seu pedido. Você verá os detalhes do seu pedido, como preço, nome e telefone do piloto e o link de rastreamento. Você também pode pagar seu pedido em dinheiro ou cartão.


O Gokada Superapp possui funcionalidades que tornam as entregas mais simples, fáceis e rápidas




O Gokada Superapp possui algumas funcionalidades que tornam as entregas mais simples, fáceis e rápidas. Algumas dessas características são:



  • Você pode salvar seus endereços para a próxima vez, para não precisar digitá-los novamente.



  • Você pode reenviar pedidos com facilidade tocando no botão "Reenviar" em seu histórico de pedidos.



  • Você pode avaliar seu piloto e deixar comentários após cada entrega.



  • Você pode entrar em contato com o suporte ao cliente por telefone ou e-mail se tiver algum problema ou dúvida.



  • Você pode indicar seus amigos e ganhar créditos que poderá usar em seus próximos pedidos.



Quais são os benefícios de usar o Gokada Superapp




Usar o Gokada Superapp tem muitos benefícios que valem a pena baixar e usar. Alguns desses benefícios são:


Você pode aproveitar a comodidade de ter todas as entregas em um app




Com o Gokada Superapp, você não precisa alternar entre diferentes aplicativos ou sites para enviar pacotes ou pedir comida. Você pode fazer tudo em um aplicativo com apenas alguns toques. Você também pode economizar tempo e dinheiro usando um piloto para fazer várias entregas ou escolhendo a melhor opção de entrega para suas necessidades.


Você pode rastrear seus itens em tempo real e compartilhar o link de rastreamento com seus clientes




Com o Gokada Superapp, você pode rastrear seus itens em tempo real usando a tecnologia GPS. Você pode ver onde seu piloto está e quanto tempo levará para chegar ao destino. Você também pode compartilhar o link de rastreamento com seus clientes ou destinatários para que eles também possam rastrear seus itens. Dessa forma, você garante transparência e responsabilidade nas suas entregas.


Você pode usar um piloto para fazer várias entregas ou agendar uma coleta em um horário específico




Com o Gokada Superapp, você pode usar um piloto para fazer várias entregas ou agendar uma coleta em um horário específico. Isso significa que você pode enviar vários itens para locais diferentes com um pedido ou pode agendar uma coleta para um horário posterior que seja conveniente para você. Dessa forma, você pode economizar dinheiro e complicações usando um piloto em vez de vários ou evitando horários de pico e engarrafamentos.


O que os clientes estão dizendo sobre Gokada




Gokada recebeu feedback positivo de seus clientes que usaram o aplicativo para enviar pacotes e pedir comida. Aqui estão alguns dos depoimentos de clientes satisfeitos que compartilharam suas experiências nas mídias sociais e plataformas online:


Gokada tem avaliações positivas de clientes satisfeitos em mídias sociais e plataformas online




Muitos clientes expressaram sua satisfação com a Gokada nas mídias sociais e plataformas online como Twitter, Facebook, Instagram, Google Play Store, App Store e Trustpilot.Aqui estão alguns dos comentários dessas plataformas:



Plataforma


Análise


Twitter


"@GokadaNG é a melhor coisa que já aconteceu comigo. Eu pedi comida deles e foi entregue em menos de 30 minutos. A comida ainda estava quente e fresca. O piloto também foi muito educado e profissional. Eu os recomendo."


Facebook


"Já uso o Gokada há algum tempo e devo dizer que eles são muito confiáveis e eficientes. Eles entregam meus pacotes no prazo e sempre me mantêm atualizado sobre o status da minha entrega. Eles também têm pilotos amigáveis e corteses que lidam com meus itens com cuidado. Gokada é o melhor serviço de entrega em Lagos."


Instagram


"Adoro Gokada porque eles facilitam minha vida. Posso pedir comida em qualquer restaurante que eu quiser e eles me entregam rapidamente. Eles também têm uma variedade de cozinhas para escolher. Seus preços também são muito razoáveis e seu aplicativo é muito fácil de usar. Gokada é meu aplicativo preferido para entrega de comida."


Loja de aplicativos do Google


"Gokada é um aplicativo incrível que entrega mais do que encomendas. Eu o uso para enviar presentes, documentos, bolos e muito mais para meus amigos e familiares. Também o uso para pedir comida de diferentes restaurantes. O aplicativo é muito fácil de usar e tem muitos recursos que tornam as entregas mais simples, fáceis e rápidas. Eu amo o Gokada."


Loja de aplicativos


"Gokada é um ótimo aplicativo que oferece serviço de qualidade e conveniência. Eu o uso para enviar pacotes e pedir comida em Lagos. O aplicativo é muito fácil de baixar e usar. Os pilotos são muito profissionais e corteses. O recurso de rastreamento é muito útil e preciso. Os preços também são muito acessíveis e competitivos. Gokada é um aplicativo obrigatório para quem precisa de serviço de entrega em Lagos."


Trustpilot


"Gokada é um excelente serviço de entrega em quem confio minhas entregas. Eles têm excelente atendimento e suporte ao cliente. Eles sempre entregam no prazo e sempre me acompanham após cada entrega. Eles também têm uma resposta ao COVID-19 para garantir os padrões de segurança e higiene.Gokada é o melhor serviço de entrega na Nigéria."


A Gokada tem pilotos e parceiros de qualidade que fornecem atendimento e atendimento ao cliente




A Gokada possui uma equipe de pilotos e parceiros de qualidade que prestam atendimento e atendimento aos seus clientes. Todos os pilotos são cuidadosamente selecionados, treinados, verificados e equipados com as ferramentas e equipamentos necessários para garantir entregas seguras e eficientes. Eles também seguem protocolos de segurança e higiene para garantir que os itens sejam manuseados com cuidado. Todos os parceiros são restaurantes e lojas conceituadas que oferecem alimentos e produtos de qualidade aos clientes. Eles também seguem protocolos de segurança e higiene para garantir que os alimentos e produtos estejam frescos e limpos.


Gokada tem uma resposta ao COVID-19 para garantir os padrões de segurança e higiene




Gokada tem uma resposta ao COVID-19 para garantir padrões de segurança e higiene para seus clientes, pilotos, parceiros e funcionários. Algumas das medidas que Gokada tomou são:



  • Todos os pilotos usam máscaras faciais, luvas, desinfetantes para as mãos e capacetes o tempo todo.



  • Todos os pilotos higienizam as mãos antes e depois de cada entrega.



  • Todos os passageiros mantêm distanciamento social ao pegar ou deixar itens.



  • Todos os itens são selados em sacos ou recipientes invioláveis.



  • Todos os itens são entregues sem contato aos clientes ou destinatários.



  • Todos os parceiros seguem protocolos de segurança e higiene no preparo ou embalagem de alimentos ou produtos.



  • Todos os funcionários trabalham remotamente ou seguem os protocolos de segurança e higiene quando trabalham no local.



  • Todos os clientes são incentivados a pagar online ou usar métodos de pagamento sem dinheiro.



Conclusão e perguntas frequentes




Gokada é o melhor aplicativo que entrega mais do que encomendas. É o maior serviço de entrega de última milha na Nigéria que oferece motoristas de qualidade, ótimos preços, rastreamento e entregas sem estresse. Ele também permite que você envie pacotes e peça comida em uma plataforma com recursos que tornam as entregas mais simples, fáceis e rápidas. Gokada recebeu feedback positivo de seus clientes que usaram o aplicativo para enviar pacotes e pedir comida.Gokada também tem uma resposta ao COVID-19 para garantir padrões de segurança e higiene para seus clientes, pilotos, parceiros e funcionários.


Se você está procurando uma maneira confiável, acessível e conveniente de enviar pacotes e pedir comida na Nigéria, você precisa baixar o aplicativo Gokada. Você pode baixar o aplicativo na App Store ou Google Play Store clicando nos links abaixo:









Aqui estão algumas das perguntas mais frequentes sobre Gokada:



  • Quanto a Gokada cobra pela entrega?



Gokada cobra por entrega, não por encomenda. O preço depende da distância, da opção de entrega e da quantidade de itens. Você pode ver o preço antes de confirmar seu pedido no aplicativo.


  • Quanto tempo Gokada leva para entregar?



O Gokada entrega o mais rápido possível, dependendo do tráfego e das condições climáticas. Você pode escolher entre diferentes opções de entrega, como entrega expressa, entrega padrão ou entrega programada, dependendo de suas necessidades. Você também pode rastrear seus itens em tempo real usando o aplicativo ou compartilhar o link de rastreamento com seus clientes ou destinatários.


  • Como posso entrar em contato com o suporte ao cliente Gokada?



Você pode entrar em contato com o suporte ao cliente Gokada por telefone ou e-mail se tiver algum problema ou dúvida. O número de telefone é +234 814 000 0000 e o endereço de e-mail é support@gokada.ng. Você também pode visitar o site www.gokada.ng para obter mais informações.


  • Quais são os protocolos de segurança e higiene que o Gokada segue?



A Gokada segue protocolos de segurança e higiene para garantir que seus itens sejam manuseados com cuidado e que sua saúde esteja protegida. Alguns desses protocolos são:



  • Todos os pilotos usam máscaras faciais, luvas, desinfetantes para as mãos e capacetes o tempo todo.



  • Todos os pilotos higienizam as mãos antes e depois de cada entrega.



  • Todos os passageiros mantêm distanciamento social ao pegar ou deixar itens.



  • Todos os itens são selados em sacos ou recipientes invioláveis.



  • Todos os itens são entregues sem contato aos clientes ou destinatários.



  • Todos os parceiros seguem protocolos de segurança e higiene no preparo ou embalagem de alimentos ou produtos.



  • Todos os funcionários trabalham remotamente ou seguem os protocolos de segurança e higiene quando trabalham no local.



  • Todos os clientes são incentivados a pagar online ou usar métodos de pagamento sem dinheiro.



  • Como posso indicar meus amigos e ganhar créditos?



Você pode indicar seus amigos e ganhar créditos que poderá usar em seus próximos pedidos. Para fazer isso, você precisa tocar no botão "Indique um amigo" no aplicativo e compartilhar seu código de indicação com seus amigos. Quando seus amigos se inscreverem usando seu código e fizerem o primeiro pedido, ambos receberão créditos que poderão ser usados nos próximos pedidos.


0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page