top of page
  • Writer's pictureindalrarimibufrial

2K20 NBA apk obb: um jogo de basquete com os melhores times e jogadores da temporada 2019-2020



Como baixar e instalar 2k20 NBA APK OBB no Android




Se você é fã de jogos de basquete, já deve ter ouvido falar de 2k20 NBA, um dos jogos mais populares e realistas do gênero. No entanto, se você quiser jogá-lo em seu dispositivo Android, poderá enfrentar alguns desafios, pois o jogo não está disponível na Google Play Store. É por isso que você precisa baixar e instalar os arquivos 2k20 NBA APK OBB, que são versões modificadas do jogo que podem rodar em qualquer dispositivo Android. Neste artigo, mostraremos como fazer isso, bem como corrigir alguns problemas comuns que podem ocorrer.


O que é 2k20 NBA APK OBB?




2k20 NBA é um jogo de simulação de basquete desenvolvido pela Visual Concepts e publicado pela 2K Sports. É a 21ª edição da franquia NBA 2K e a sucessora do NBA 2K19. O jogo apresenta várias melhorias e adições em relação ao seu antecessor, como novas mecânicas de jogo, listas atualizadas, gráficos aprimorados e muito mais. O jogo também oferece vários modos de jogo, como MyCareer, MyTeam, MyLeague, MyGM e muito mais, onde você pode criar seu próprio jogador, time ou liga e competir com outros online ou offline.




2k20 nba apk obb



No entanto, como mencionamos anteriormente, o jogo não está disponível na Google Play Store devido a problemas de licenciamento. É por isso que alguns desenvolvedores criaram versões modificadas do jogo que podem contornar essas restrições e rodar em qualquer dispositivo Android. Essas versões modificadas são chamadas de arquivos APK OBB. APK significa Android Package Kit, que é o formato de arquivo usado para distribuir e instalar aplicativos em dispositivos Android. OBB significa Opaque Binary Blob, que é um formato de arquivo usado para armazenar grandes quantidades de dados que não são necessários para executar um aplicativo. Nesse caso, o arquivo OBB contém todos os dados do jogo, como gráficos, sons, músicas etc., enquanto o arquivo APK contém apenas o código e as instruções para executar o jogo.


Características do 2k20 NBA APK OBB




Ao baixar e instalar os arquivos 2k20 NBA APK OBB, você pode desfrutar de todos os recursos do jogo original sem quaisquer limitações. Algumas dessas características são:


- Gráficos e jogabilidade realistas




O jogo possui gráficos impressionantes que fazem você se sentir como se estivesse assistindo a um jogo real da NBA. Os jogadores, quadras, arenas, multidões, animações e efeitos são todos renderizados em alta qualidade e detalhes. A jogabilidade também é suave e responsiva, com física e movimentos realistas. Você pode controlar seus jogadores com facilidade usando os controles de toque intuitivos ou um controlador compatível.


- Vários modos de jogo e opções de personalização




O jogo oferece vários modos de jogo que atendem a diferentes preferências e estilos de jogo. Você pode escolher entre o MyCareer, onde pode criar seu próprio jogador e acompanhar sua jornada da faculdade até a NBA; MyTeam, onde você pode construir seu próprio time dos sonhos do zero e competir com outros online; MyLeague, onde você pode criar sua própria liga personalizada com até 30 times; MyGM, onde você pode assumir o controle de uma franquia da NBA e tomar todas as decisões; e mais. Você também pode personalizar seus jogadores, times, ligas e configurações ao seu gosto e desbloquear várias recompensas e conquistas.


- Multijogador online e recursos sociais




O jogo também suporta multiplayer online, onde você pode desafiar outros jogadores de todo o mundo em vários modos, como Partida Rápida, Partida Ranqueada, Blacktop e muito mais. Você também pode participar ou criar suas próprias comunidades online, conversar com outros jogadores, compartilhar seus destaques e acompanhar as últimas notícias e eventos. O jogo também se integra ao aplicativo NBA 2K Mobile, onde você pode acessar seu MyTeam e MyPlayer a qualquer hora e em qualquer lugar.


Como baixar 2k20 NBA APK OBB




Agora que você sabe o que é 2k20 NBA APK OBB e o que ele oferece, você deve estar se perguntando como baixá-lo e instalá-lo em seu dispositivo Android. Bem, não é tão difícil, mas você precisa seguir alguns passos com atenção. Veja como fazer:


Etapa 1: ativar fontes desconhecidas no seu dispositivo




Como os arquivos 2k20 NBA APK OBB não são da Google Play Store, você precisa habilitar fontes desconhecidas em seu dispositivo para permitir a instalação de aplicativos de terceiros. Para fazer isso, vá para Configurações> Segurança> Fontes desconhecidas e ative-o. Você também pode precisar confirmar esta ação tocando em OK ou Permitir.


Passo 2: Baixe os arquivos APK e OBB de uma fonte confiável




O próximo passo é baixar os arquivos 2k20 NBA APK OBB de uma fonte confiável. Existem muitos sites que oferecem esses arquivos, mas nem todos são seguros e confiáveis. Alguns deles podem conter malware ou vírus que podem danificar seu dispositivo ou roubar seus dados. É por isso que você precisa ter cuidado e escolher uma fonte confiável. Uma das melhores fontes que recomendamos é [APKPure], que é um site conhecido e confiável que fornece arquivos APK OBB gratuitos e seguros para vários jogos e aplicativos. Para baixar os arquivos 2k20 NBA APK OBB do APKPure, siga estas etapas:


  • Vá para o site [APKPure] usando seu navegador.



  • Pesquise 2k20 NBA na barra de pesquisa e toque no resultado.



  • Toque no botão Baixar APK e aguarde o download terminar.



  • Toque no botão Download OBB e aguarde o download terminar.



  • Agora você deve ter dois arquivos na pasta Downloads: 2k20-nba.apk e main.90.com.t2ksports.nba2k20and.obb.



Passo 3: Instale o arquivo APK




O próximo passo é instalar o arquivo APK no seu dispositivo. Para fazer isso, siga estas etapas:


  • Vá para a pasta Downloads e toque no arquivo 2k20-nba.apk.



  • Você pode ver uma mensagem de aviso informando que esse tipo de arquivo pode danificar seu dispositivo. Ignore-o e toque em Instalar mesmo assim.



  • Aguarde a conclusão da instalação e toque em Concluído.



  • Agora você deve ver o ícone 2k20 NBA na tela inicial ou na gaveta do aplicativo.



Passo 4: Extraia o arquivo OBB para a pasta Android/obb




A etapa final é extrair o arquivo OBB para a pasta Android/obb em seu dispositivo. É aqui que os dados do jogo são armazenados e acessados pelo jogo.Para fazer isso, siga estas etapas:


  • Vá para a pasta Downloads e toque no arquivo main.90.com.t2ksports.nba2k20and.obb.



  • Você precisará de um aplicativo gerenciador de arquivos que possa extrair arquivos ZIP, como [ES File Explorer] ou [ZArchiver]. Se você não tiver um, baixe-o primeiro na Google Play Store.



  • Abra o aplicativo gerenciador de arquivos e localize o arquivo main.90.com.t2ksports.nba2k20and.obb na pasta Downloads.



  • Toque no arquivo e selecione a opção Extrair ou Descompactar.



  • Selecione uma pasta de destino onde deseja extrair o arquivo. Recomendamos escolher a pasta Android/obb no armazenamento interno do seu dispositivo.



  • Aguarde a conclusão da extração e feche o aplicativo gerenciador de arquivos.



  • Agora você deve ter uma pasta chamada com.t2ksports.nba2k20and em sua pasta Android/obb.



Passo 5: Inicie o jogo e divirta-se




Parabéns! Você baixou e instalou com sucesso o 2k20 NBA APK OBB em seu dispositivo Android. Agora você pode iniciar o jogo e se divertir jogando no seu dispositivo. Para fazer isso, siga estas etapas:


  • Toque no ícone 2k20 NBA na tela inicial ou na gaveta de aplicativos.



  • Você pode ver uma tela de carregamento ou uma tela inicial com o logotipo 2K. Espere que termine.



  • Você também pode ver uma mensagem pop-up solicitando que você permita que o jogo acesse o armazenamento, localização, contatos e telefone do seu dispositivo. Toque em Permitir ou OK para conceder as permissões.



  • Agora você deve ver o menu principal do jogo, onde pode escolher o modo de jogo, as configurações e as opções de sua preferência.



  • Divirta-se jogando 2k20 NBA no seu dispositivo Android!



Como corrigir problemas comuns com 2k20 NBA APK OBB




Embora o 2k20 NBA APK OBB seja uma ótima maneira de jogar no seu dispositivo Android, ele também pode apresentar alguns problemas que podem afetar sua experiência de jogo. Alguns dos problemas comuns relatados pelos usuários são:


Problema 1: o jogo trava ou congela




Esse problema pode ocorrer por vários motivos, como especificações baixas do dispositivo, espaço de armazenamento insuficiente, versão do sistema operacional incompatível, arquivos corrompidos ou aplicativos em segundo plano.Para corrigir esse problema, você pode tentar as seguintes soluções:


  • Verifique se o seu dispositivo atende aos requisitos mínimos para executar o jogo. O jogo requer pelo menos 4 GB de RAM, 16 GB de espaço de armazenamento gratuito e Android 4.3 ou superior.



  • Limpe algum espaço de armazenamento em seu dispositivo excluindo arquivos, aplicativos ou dados de cache indesejados.



  • Atualize o sistema operacional do seu dispositivo para a versão mais recente disponível.



  • Reinstale o jogo seguindo as etapas acima.



  • Feche todos os aplicativos em segundo plano que possam estar consumindo os recursos do seu dispositivo ou interferindo no jogo.



  • Reinicie seu dispositivo e inicie o jogo novamente.



Problema 2: o jogo não carrega ou mostra uma tela preta




Esse problema pode ocorrer devido a um arquivo OBB ausente ou incorreto. Para corrigir esse problema, você pode tentar as seguintes soluções:


  • Certifique-se de ter baixado e extraído o arquivo OBB correto para o jogo. O arquivo OBB deve ser nomeado main.90.com.t2ksports.nba2k20and.obb e deve ser colocado na pasta Android/obb no armazenamento interno do seu dispositivo.



  • Verifique se você instalou o arquivo APK correto para o jogo. O arquivo APK deve ser nomeado 2k20-nba.apk e deve ser compatível com a versão do sistema operacional do seu dispositivo.



  • Reinstale o jogo seguindo as etapas acima.



Problema 3: o jogo requer uma verificação de licença ou uma atualização




Esse problema pode ocorrer devido a um arquivo APK desatualizado ou inválido. Para corrigir esse problema, você pode tentar as seguintes soluções:


  • Certifique-se de ter baixado e instalado a versão mais recente do arquivo APK de uma fonte confiável. Você pode verificar se há atualizações no site ou aplicativo [APKPure].



  • Certifique-se de ter ativado fontes desconhecidas em seu dispositivo antes de instalar o arquivo APK.



  • Desligue sua conexão com a internet antes de iniciar o jogo. Isso impedirá que o jogo verifique a verificação de licença ou atualizações online.



Conclusão




Neste artigo, mostramos como baixar e instalar o 2k20 NBA APK OBB no seu dispositivo Android, bem como corrigir alguns problemas comuns que podem ocorrer.Ao seguir estas etapas, você pode jogar um dos melhores jogos de basquete em seu dispositivo sem nenhuma limitação. Esperamos que você tenha achado este artigo útil e informativo. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. Feliz jogo!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas frequentes sobre 2k20 NBA APK OBB:



  • O 2k20 NBA APK OBB é seguro para baixar e instalar?



Sim, desde que você baixe e instale de uma fonte confiável como [APKPure], que fornece arquivos APK OBB gratuitos e seguros para vários jogos e aplicativos. No entanto, você deve sempre ter cuidado ao baixar e instalar aplicativos de terceiros em seu dispositivo, pois alguns deles podem conter malware ou vírus que podem danificar seu dispositivo ou roubar seus dados. Você também deve verificar os arquivos com um aplicativo antivírus antes de instalá-los.


  • O 2k20 NBA APK OBB é legal de usar?



Esta é uma pergunta complicada, pois diferentes países têm diferentes leis e regulamentos sobre o uso de jogos e aplicativos modificados ou pirateados. Em geral, não é legal usar o 2k20 NBA APK OBB, pois viola os termos e condições do jogo original e de seus desenvolvedores. No entanto, alguns usuários podem argumentar que é um uso justo ou uma cópia de backup do jogo que eles compraram legalmente. Portanto, não encorajamos ou endossamos o uso do 2k20 NBA APK OBB e aconselhamos que você o use por sua conta e risco.


  • Posso jogar 2k20 NBA APK OBB offline?



Sim, você pode jogar 2k20 NBA APK OBB offline, desde que tenha baixado e instalado os arquivos APK e OBB corretamente. No entanto, alguns recursos do jogo podem não funcionar offline, como multijogador online, recursos sociais, atualizações, etc. Portanto, pode ser necessário ligar sua conexão com a Internet ocasionalmente para acessar esses recursos ou verificar sua licença.


  • Posso jogar 2k20 NBA APK OBB com meus amigos online?



Sim, você pode jogar 2k20 NBA APK OBB com seus amigos online, desde que eles também tenham baixado e instalado a mesma versão dos arquivos APK e OBB em seus dispositivos. Você pode convidá-los para entrar no seu jogo ou entrar no deles por meio do modo multijogador online do jogo. No entanto, você pode enfrentar alguns problemas ou erros ao jogar online, como lentidão, desconexão, incompatibilidade etc. Portanto, pode ser necessário ter uma conexão de internet estável e rápida para jogar online.


  • Posso atualizar o 2k20 NBA APK OBB para a versão mais recente?



Sim, você pode atualizar o 2k20 NBA APK OBB para a versão mais recente, desde que baixe e instale os arquivos APK e OBB atualizados de uma fonte confiável como [APKPure]. No entanto, você pode perder seu progresso ou dados se atualizar o jogo sem fazer backup primeiro. Portanto, pode ser necessário fazer backup dos dados do jogo antes de atualizá-lo.


0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Baixe o Go64

Baixe o aplicativo Gokada: o guia definitivo do superaplicativo que entrega mais do que encomendas Se você está procurando uma maneira confiável, acessível e conveniente de enviar pacotes e pedir comi

bottom of page